Envie sua mensagem - logo responderemos!


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Não perca!

sábado, 31 de dezembro de 2011

Um Novo Ano Abençoado



TEXTO: Provérbios 3.1-2

“Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração quarde os meus mandamentos. Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz.”


PROMESSA: Um Novo Ano! Cheio de novas oportunidades. 
CONDIÇÃO: Celebrar as conquistas e permancer no caminho do Senhor .

Chegamos ao final de mais um ano. Parece que nem vimos o tempo passar. Quantos desafios superamos! Apesar de alguns projetos não terem sido cumpridos, estamos aqui de pé, celebrando as vitórias. A maior delas é saber que temos Jesus no coração.
Em meio a tantas tentações, é uma grande conquista permanecer na presença do Senhor, o qual possui muitas bênçãos para derramar sobre o Seu povo. Já aquele que não conseguiu cumprir com este propósito, não pode perder tempo. Aproveite esta virada de ano para renovar Sua aliança com Deus e projetar novos sonhos e ideais.
Precisamos despedir-nos deste ano agradecidos ao Senhor pelas bênçãos, pelos livramentos e pelo grande aprendizado que Ele nos tem proporcionado. E mais: devemos pedir a Ele que nos ajude a permancer no caminho reto, para que possamos amadurecer pessoal e espiritualmente.
Desejo à você um novo ano abençoado e produtivo na presença do Senhor! Que Ele direcione seus passos e ajude-o identificar qual seja a Sua boa, agradável e perfeita vontade. Assim, você será sempre um vitorioso.

Fonte: Palavra da Vitória.

0 comentários:

Postar um comentário

Posts

Perfis Sociais

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail