Envie sua mensagem - logo responderemos!


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Não perca!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Gratidão é a atitude natural de quem conhece Deus.


Texto: Salmo 28.6-7


“Bendito seja o Senhor, pois ouviu as minhas súplicas. O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele, o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças.”
 

Promessa: O Senhor ouve as nossas súplicas e não nos deixam sozinhos.
Condição: Ter gratidão por tudo que Deus tem feito.


Obrigado meu Deus!

Pelas lágrimas que rolam pelo rosto, pois quando meu coração está duro, elas o atingem e deixam-no sensível e delicado. Por me ensinares a odiar o mal, não aprovar a injustiça e não ter preguiça nem covardia para lutar por um mundo melhor. Por Jesus ter morrido na cruz em meu lugar, pela compreensão de que ele é o único caminho que leva a ti e porque posso temer-te todos os dias, resultando em benefícios para mim e para minha família. Por teres me escolhido para ser teu filho e pela esperança de participar do grande banquete na eternidade. E quando eu erro, tu me dás uma nova chance, pois a tua misericórdia se renova a cada manhã. Por sempre fortaleceres meus ombros e firmares minhas pernas para te servir e por iluminares minha mente para compreender melhor o teu querer em minha vida.  

Lembre-se: Não há motivos para temer, pois o Senhor nos dá coragem suficiente para nos conduzir ao triunfo. Mesmo estando sozinho, a companhia do Senhor nos fortalece. Deixe e sinta o agir de Deus, expressando toda a sua gratidão por tudo o que tens feito.

0 comentários:

Postar um comentário

Posts

Perfis Sociais

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail