Envie sua mensagem - logo responderemos!


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Não perca!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Buscando o Senhor...


Texto: Isaías 55.6

“Busquem o Senhor quanto é possível achá-lo; clamem por ele enquanto está perto.”

Promessa: A aliança com o Senhor. Veremos obras maravilhosas, jamais vista por alguém.
Condição: Buscar constantemente o Senhor.

A verdadeira vida espiritual só pode se vivida de baixo da obediência a Deus e a sua Palavra. Não há como ser diferente. Deus deseja fazer conosco uma aliança eterna. Mas é preciso aceitar esse presente, reconhecendo que Jesus sacrificou para reconciliar-nos com Deus. Além disso, a aliança com Deus implica busca-lo constantemente. Por que devemos buscar a Deus? Porque precisamos confessar a Ele o nosso pecado para receber o perdão. Temos de buscar a Deus para ter uma vida digna e para sermos plenamente satisfeitos. É preciso viver intimamente ligado a Deus, caso contrário perderemos toda a razão de existir. Sem estar ligados à fonte da vida, você pode dar à sua existência qualquer nome, menos “vida”. Jamais deixe de buscar a sua satisfação em Deus! Quando você prestar atenção e concentrar-se em ouvir o que Deus tem para lhe dizer, terá início o caminho que conduzirá a uma vida satisfeita. Deus quer pessoalmente dar satisfação à sua vida. Por isso, busque-o e siga-o. Há promessas de vida abundante e eterna para aqueles que fazem uma aliança com Deus. Uma aliança assinada com o sangue de Jesus na cruz, feita por sua vida – um trato de cancelamento de dívida que você tinha com Deus: “Faço a minha aliança, disse o Senhor”. Diante de todo o povo farei obras maravilhosas jamais realizadas na presença de nenhum outro povo no mundo. O povo meio da qual você habitará verá a obra maravilhosa que eu, o Senhor, farei. (Êxodo 34.10).

Lembre-se: E quando você deve buscar essa aliança? Quando se deve assumir esse compromisso com Deus? Cabe a você responder a esse convite. Pois, a intimidade com Deus merece uma busca constante.

0 comentários:

Postar um comentário

Posts

Perfis Sociais

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail