Envie sua mensagem - logo responderemos!


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Não perca!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Debaixo dos cuidados do Senhor





Texto: Mateus 9.4

Lança o teu cuidado sobre o SENHOR, e ele te susterá.”

Promessa: O Senhor cuida e nos sustentará.
Condição: Lançar nos cuidados do Senhor.

Lançar os nossos cuidados sobre o Senhor é a palavra de ordem do Altíssimo para a nossa vida. Devemos, antes de tudo, entregarmo-nos à vontade daquele que tudo pode, pois somente Ele conhece mais profundamente o nosso coração e pode aquietar-nos. Deus jamais permitirá que o justo seja abalado. “Os que confiam no Senhor serão como o monte Sião, que não se abala, mas permanece para sempre (Salmo 125.1). Se quisermos prosseguir com tranqüilidade em meio a este mundo tão conturbado, cheio de violência e criminalidade, precisa-nos com as Suas potentes mãos. Quando expressamos nossa confiança em Deus, entregamos o nosso caminho ao Senhor, não permitimos que as dúvidas assolem a nossa mente, roube a nossa paz e neutralizem o nosso potencial.
Lembre-se: “Quando agimos com fé, o Senhor nos revela a Sua salvação; então podemos dizer como Davi: Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho. A tua mão direita me susteve, e a tua mansidão me engrandeceu (..) me cingiste de força para a peleja; fizeste abater debaixo de mim aqueles que contra mim aqueles que contra mim se levantaram (Salmo 18.32-39).

0 comentários:

Postar um comentário

Posts

Perfis Sociais

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail