Envie sua mensagem - logo responderemos!


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Não perca!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

“Deus nos dá ferramentas para vencer o inimigo.”

Referência Bíblica: 1 Samuel 5. 1-3



“Deus nos dá ferramentas para vencer o inimigo.”

O texto desta mensagem prossegue a partir deste ponto. Os filisteus tomaram a arca e a colocaram no templo de Dagom, ao lado da estátua. Quando o povo levantou no dia seguinte à estátua de Dagom estava no chão prostada diante da arca e seus pés e suas mãos estavam quebradas, depois disso, levaram a arca para Gate, mas sobreveio uma epidemia de tumores sobre a cidade. Então levaram a arca para Ecrom, mas ouve pânico na cidade. Então os líderes filisteus mandaram entregar a arca a Israel.
Ninguém rouba Deus ou o seu povo!
Falar em dízimos, ofertas ou primícias é o mesmo que dizer que tudo que “eu tenho” é consagrado. Ou seja, estou santificando tudo que o Senhor me entregou.
Quando devolvemos a quem nos proporcionou ganhar, estamos reconhecendo sua soberania e desfrutamos de seus benefícios e bênçãos. Assim, se o nosso maior inimigo nos roubar, Deus tomará a nossa causa e nos dará ferramentas para vencer. Deste modo, o inimigo terá que devolver com juros tudo que nos roubou.
Deus trabalha na vida de Seu povo, tirando-o de toda miséria e trazendo-o a restauração. Deus usará toda a Sua santidade para nos defender.
Quando os israelitas buscaram primeiramente a Deus, Deus lhes deu a vitória sobre seus inimigos. Hoje também é assim. Quando confiamos em Deus, na Sua providência e seguimos os princípios da sua palavra, Ele leva para à Sua presença santa, restituindo 100 vezes mais de tudo que nos foi levado.


Monte Sião – Uma Igreja de Atos, 08/01/2012
Pr Roberto Silva.
www.Maynababy.com Gifs Animados

0 comentários:

Postar um comentário

Posts

Perfis Sociais

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail