Envie sua mensagem - logo responderemos!


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Não perca!

sábado, 28 de janeiro de 2012

Faça algo de valor esta noite!



"Portanto, vejam bem como vivem. Não vivam como ignorantes, mas como sábios. Aproveitem bem o tempo."
 Provérbios 5.15-16

Dirigindo meu carro à noite após o trabalho de volta para a casa, liguei o rádio para ouvir as notícias. Num momento de sinceridade incomum, o locutor fez uma afirmação que penetrou em minha mente fatigada: “Espero que você tenha feito alguma coisa de valor hoje. Se não o fez, todo o dia foi desperdiçado”.
Sua afirmação me sacudiu repentinamente. Felizmente, eu me sentia bem pela forma como havia investido meu tempo durante o dia, resolvendo os problemas de uma organização em rápido crescimento. Mas em dez minutos estaria em casa onde uma adorável senhora e seis pares de olhinhos requeriam minha atenção. Farei com eles esta noite alguma coisa de valor?
É apenas uma noite, pensei, e, além disso, estou exausto. Em seguida refleti sobre o fato de uma noite sucedendo-se a outras 365 vezes completam um ano. AS noites e os anos parecem estar passando com mais velocidade. Em cinco minutos estarei em casa. Aposto que há outros homens com eu estão realmente cansados neste momento. Aposto que vou fazer melhor do que o habitual com meus filhos, concluí confortavelmente. Mas outra pergunta ficou martelando em minha mente. Deus me chamou simplesmente para ser um marido e um pai melhor que a média? Ou ser obediente e melhor que os outros? Mas é apenas uma noite. O que eu faria? Desperdiçaria todas as noites olhando a televisão? Ou investiria em plantar as sementes para uma herança positiva? Eu queria apenas uma noite de egoísmo – ocupar-se com minhas próprias coisas. Mas, o que aconteceria se minha mulher tivesse a mesma ideia? Quem levaria o bastão? Um minuto mais estarei em casa. Apenas uma noite, Senhor. É apenas uma noite. Porém então o mesmo anjo que lutou com Jacó e o derrubou apoderou-se de mim e aplicou-me um golpe decisivo quanto eu entrava na garagem. Está bem, Senhor, Você venceu.

Pense: Você fez alguma coisa de valor hoje? Se não fez, você de fato desperdiçou um dia inteiro de sua vida.

Ore: Peça a Deus que o ajude a manter suas prioridades em ordem no meio da pressão e da agenda que você enfrenta. Peça-lhe coragem para que possa fazer o que é correto.


www.Maynababy.com Gifs Animados

0 comentários:

Postar um comentário

Posts

Perfis Sociais

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail