Envie sua mensagem - logo responderemos!


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Não perca!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Em Deus posso todas as coisas.



Texto: Êxodo 15:2
“O Senhor é a minha força e a minha canção; ele é a minha salvação! Ele é o meu Deus e eu o louvarei, é o Deus de meu pai, e eu o exaltarei!”

Promessas: O Senhor nos protege, Nele estamos salvos. Podemos todas as coisas através do Seu Nome.
Condições: Ser dependente do Senhor.

Deus é poderoso para fazer coisas inimagináveis. Porém na prática, quando nossa fé é confrontada diante dos grandes problemas, dificuldades e limitações que enfrentamos, parece muito difícil crer que as coisas podem realmente mudar; somos rápidos em enxergar soluções para os problemas dos outros, mas para os nossos parece que é muito mais difícil, quase impossível.
Isso acontece porque não trazemos clara em nós esta promessa: …” O Senhor é a nossa força”.
Sabe aquela situação na sua vida que nunca muda aqueles problemas que nunca se resolvem? O Senhor é a tua força. Chega de tentar lutar com suas próprias forças a fim de mudar aquilo que humanamente você não é capaz de mudar. O Senhor é a tua força, ele é quem consegue por você. Ele não quer te dar força, Ele quer ser a sua força. Ele quer fazer por você.
Se você precisa de proteção, entenda, Ele é a sua força. Ele é quem te protege. Ele é a tua defesa.
Lembre-se: Pare de tentar vencer contando com a força do seu próprio braço. O Senhor é a tua força, aprenda a depender Dele, é Ele quem vence por você!

0 comentários:

Postar um comentário

Posts

Perfis Sociais

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail