Envie sua mensagem - logo responderemos!


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Não perca!

sábado, 21 de janeiro de 2012

Então, do que mais você precisa?



Texto: Isaías 41:10

“Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres porque Eu sou o teu Deus: Eu te esforço, eu te ajudo, e te sustento com a destra da Minha justiça.”

Promessa: Deus sempre estará conosco, jamais nos desampará.
Condição: Ser fiel, perseverante e ter atitudes de fé.

A história de Deus ao longo da história do seu povo é de vitória, proteção e fidelidade. As bênçãos de Deus não apenas repousam sobre nós, como a sua presença está conosco. Deus se importa conosco. Ouve as nossas orações. Anseia em nos abençoar, nos proteger, nos fortalecer e nos sustentar.  Em determinadas situações o medo pode nos deixa vazios e desesperados, mas se permanecermos perseverantes o Senhor nos dará triunfo. Se tiver uma atitude de fé e entender que no momento de fraqueza - sou forte, então poderá estar diante de um mar de tribulação que uma vara e a possibilidade de o mar se abrirão.
Lembre-se: Se há tempestade, estou na bonança, se há grande calor, me descanso na sombra, se há escuridão, sou a luz do mundo ... Então, do que mais você precisa? 

0 comentários:

Postar um comentário

Posts

Perfis Sociais

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail